Pages

terça-feira, 6 de julho de 2010

TORPEDO

"Depois que eu adormeci e acordei com você, hoje o meu amanhecer foi vazio. Faltava alguém... Falta você. Beijos. Bom dia!"
Fui despertado ontem com este torpedo e me assustei bastante com o conteúdo deste, sei lá, acho que o cara pirou na maionese ou que ele deve ter batido forte com a cabeça. Como ele pode estar sentindo tudo isso, se tudo o que nós "vivemos" foi apenas uma noite. Estou encantado com o que está acontecendo, mas também estou assustado com a velocidade de tudo e deste sentimento que tomou o meu nobre "caso" de São João. Não sou destes que tem medo das coisas e estou pagando para ver e também estou contratando seguranças fortemente armados para me proteger de tanto desejo e paixão - confesso que tenho medo de namoro. Mas ele tem parecido tão verdadeiro, tão intenso e isso me lembra uma música de Kid Abelha que diz "Se a gente não dissesse tudo tão depressa, se não fizesse tudo tão depressa, se não tivesse exagerado a dose, podia ter vivido um grande amor."
Por essas e por outras eu respondi ao torpedo com uma frase de efeito criada por alguém mais sábia que eu "Você está indo depressa demais, não acha? 'Ama-me menos, mas ama-me por muito tempo'."
Eu GRITO sim. Mas um grito de "VAI DEVAGAR PARA NÃO ACABAR RÁPIDO. Vamos ser intensos mas sem exageros.
GRITO, GRITO e GRITO!

23 comentários:

  1. Olha eu aki, gente....

    N foi nem uma noite e me apaixonei só em ver akela imagem... Meu anjo, vc vive numa sociedade estética e suas medidas colaboram para a ocorrencia do amor...

    Enfim, precisa de segurança fortemente armado??? Estou aqui, meu docinho de mamão papaia.. Com Todo essa meu equilibrio, minha inteligencia emocional, muito charme e elegancia, para espantar essa gente esquisita e grudenta da minha grande e indefesa visão...

    To muito ai pra vc...
    Beijo no corpo!!!!

    ResponderExcluir
  2. ai, calm down... rápido demais pode queimar!!!
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Enquanto voce estiver envolvido suficientemente para poder mandar esse tipo de mensagem será mais tranquilo, quando vc viajar junto total, aew vcs vão longe, e o tempo? ah, o tempo é algo criado por nós mesmos, não, calma, não vou falar do eterno enquanto dure, ok, eu ia falar sim, então deixa eu ir hehe, bjuu!

    ResponderExcluir
  4. Ah sei lá, eu sou do tipo que vai com tudo, infelizmente. Se vc consegue ser mais razão. Ponto pra vc. E boa sorte no amor.

    ResponderExcluir
  5. ih
    deixa o menino viver o amor como ele sabe viver, ora
    sem preconceitos
    sem achar q tem q ser assim ou assado
    deixa acontecer

    ResponderExcluir
  6. concordo plenamente com vc ... tudo q é chama apaga ... "Se a gente não dissesse tudo tão depressa, se não fizesse tudo tão depressa, se não tivesse exagerado a dose, podia ter vivido um grande amor."

    sou por aí também e talvez por isto tenha dado certo ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Se eu não tivesse apaixonado, descoberto tão agora uma paixão, ai... como estou apaixonado, e é pelo Renato de quem falei lá no texto, eu ia dizer sabes o que? Que estava com inveja de ti.

    Claro, não podemos nos comparar, eu já estou há dois anos sem beijo na boca, e não faço amor faz quase o mesmo tempo.

    Mas concordo contigo que tudo tem o seu tempo certo. Só te digo que aproveites enquanto podes, porque chegará o dia em que sentirás vontade, e talvez não tenhas a mesma sorte, meu amigo.

    Boa semana, viu, e desculpa se estive tão em falta com teu cantinho. Prometo sanar a dívida agora, pois creio estar num bom momento da vida e com mais disposição a falar sobre tudo.


    PS.: Não vale Kid Abelha! Amo eles e assim vou acabar relembrando tanta coisa, Visão! Para por favor!

    ResponderExcluir
  8. aproveite querido! não tenha medo por ir rápido afinal não tem nada melhor no mundo que o amor!

    ResponderExcluir
  9. ai, visão (suspiros)... eu super me identifiquei com o seu "pega", sabe?? eu fui igualzinho a ele na primeira vez que fiquei com um cara e não acho que este torpedo signifique "ir rápido demais". é apenas uma forma de agradecimento pelo belíssima noite que ele teve contigo, de carinho e demonstração que está gostando muito de você. é fofo! estranho seria se ele dissesse que te ama. AI JÁ É DEMAIS!

    apesar d'eu ser intenso quando o assunto é paixão e demonstrar o que sinto pela pessoa através de recadinhos como esse, por exemplo, não sou de sair falando "eu te amo" à tôa, não, véio! isso é algo que realmente merece um tempo pra ser expressado.

    quanto ao caso do seu namoradinho ai, pega leve com ele. se tinha uma coisa que eu odiava quando enviava meus torpedos de carinho era não receber nem um obrigado às vezes por eles. cuidado também com essa de "vai mais devagar", pra não perder o gatão, man, pois é um das coisas mais horríveis a ser escutada por nós intensos. deixo a dica!

    xero no oio!

    ResponderExcluir
  10. que seja eterno enquanto duro, ops, dure.

    take care.

    ResponderExcluir
  11. Visão meu querido, hoje está tudo muito rápido, começa rápido, acaba rápido. É natural, a vida está rapida demais, então curta isso intensamente, senão, qual a graça do amor se ele não for intenso, curta sem medo e sem censura, é mais gostoso!
    HASHUAUHSUA'
    Até mais! xD

    ResponderExcluir
  12. Concordo totalmente. É bem melhor estar ao lado de alguém, por muito tempo, e mesmo sem esse fervor todo, do que o contrário e a chama se apagar rapidamente. Obrigadão pelos dois comentários. Que bom que você curtiu o meu trabalho. Seja sempre bem-vindo! Abração e ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. Quando o vento é muito forte, apaga a chama. Vai com calma e sempre.
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Mas se é pra não ficar junto, não importa se é rápido ou não.

    ResponderExcluir
  15. go fast!!!!!! hehehe!!!!!! welcome back, babe!

    ResponderExcluir
  16. #Se_Joga vai mesmo, e aproveita cada momento!

    ResponderExcluir
  17. E daí se é rápido ou não? Vai fundo... depois vc pensa.

    Abraços
    Clênio
    www.lennysmind.blogspot.com
    www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. "A pressa, é inimiga da perfeição".
    "Devagar se vai ao longe".
    "De mansinho se chega ao coração".
    Desejo muita felicidade em tua vida.
    Tenha uma quinta-feira especial.
    Com carinho, Lady.

    ResponderExcluir
  19. a cadê a resosta dele?
    ficamos curiosos!

    ResponderExcluir
  20. Sabe, esta coisa muito intensa no início é algo que me assusta. Fico meio com o pé atrás, mas assim, é meio besteira minha sabe, como muitas besteiras na minha vida... rs. Deixe ele sentir sua falta, deixe ele ser assim e o que vc tinha q falar vc já falou, né?! Espero q dure muito tempo tudo isto de bom na sua vida!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Agora xiu que eu vou falar! -n Assim, eu acho super possível se apaixonar por alguém em uma única noite. Aconteceu comigo recentemente (o que me gerou o status oculto "namorando"). Existem pessoas que, simplesmente, sentem. Na maioria das vezes, são DUAS pessoas sentindo ao mesmo tempo, mesmo numa noite. Em outras, uma só. Eu sou do tipo 24 horas, vem cá, depois suma da minha vista. Isso parece estar mudando agora. E ISSO me assusta demais.

    ResponderExcluir
  22. Ai Paulo seu comentario me dortou o coraçao acho que caiu a ficha de meu erro em meu caso eu sou exagerada e tenho pressa demais de tudo..

    Visão nunca deixe que te digam o que fazer, se só você pode saber o que deseja viver...
    seja feliz vai lá cai dentro e vem cá conta tudo para nós, rss

    um Grande beijo
    Insana exagerada rs

    ResponderExcluir
  23. devagar e sempre...
    devagar se vai ao longe...
    e otras cositas cliches más!!!

    abraços
    voy

    ResponderExcluir