Eu fui dramático no post de ontem, fato! Mas o problema maior não era assumir ser quem eu sou, mas sim assumir que eu passei a minha vida me enganando e enganando outras pessoas. E em minha casa a palavra sempre foi "diga a verdade SEMPRE", e a minha mãe sempre exigiu que, mesmo que fosse uma coisa ruim, deveríamos dizer a verdade.
Contei ao meu irmão e ele apenas me ouviu, e talvez tenha visto o medo em meus olhos, a minha voz grave e trêmula, mas eu fui até ao fim. Depois de ouvir a minha história, ele disse:
"- Eu só quero a sua felicidade. Eu te amo e não sinta como se você tivesse mentido para mim, mas apenas se protegendo, por medo de algo desconhecido e cercado de preconceito."
Ele me envolveu em seus braços, me beijou e dormimos ali, em silêncio, com a certeza que eu não precisava temer e que a minha mentira fora perdoada.
Contei ao meu irmão e ele apenas me ouviu, e talvez tenha visto o medo em meus olhos, a minha voz grave e trêmula, mas eu fui até ao fim. Depois de ouvir a minha história, ele disse:
"- Eu só quero a sua felicidade. Eu te amo e não sinta como se você tivesse mentido para mim, mas apenas se protegendo, por medo de algo desconhecido e cercado de preconceito."
Ele me envolveu em seus braços, me beijou e dormimos ali, em silêncio, com a certeza que eu não precisava temer e que a minha mentira fora perdoada.
A situação de vcs deve ser mesmo complicada.
ResponderExcluirMas a aprovação do seu irmão já é um bom começo.
Continue sim, mentindo e se protegendo até o dia que vc se sentir seguro o suficiente pra assumir para as pessoas q vc ama.
Eu torço aqui pra que tudo aconteça da forma mais tranquila possível.
Tenta convencer o pessoal ai que, a sua condição sexual não diz NADA a respeito do que vc é. Pq isso é verdade. Eles tem que entender isso.
abraço boa sorte
Que lindo. Li o post anterior também para entender todo o contexto, primeiramente parabéns pela coragem, mesmo em pleno século (2010/20+1) século 21, isso, não é tão fácil quanto parece. Realmente é mais fácil quando não temos tanto envolvimento emocional (não que vc não goste da gente rs), mas é mais fácil dar um fuckit bem grande, então PARABÉNS pela coragem e de certo que não foi dramático, dou de 10 a 0 hehe. Eu tenho essa inclinação a ser dramático quando se trata de família, pais separados, mãe solitária, penso nela e choro, imagina no dia que contei... enfim... Fico muito contente com sua colocação de que os amigos da blogosfera o ajudou, até emocionado, porque as vezes não temos noção dessas coisas, precisando de algo dá um grito, grito, grito rs. E agora vem a bronca, nunca diga que é uma farsa, aiaiai, primeiro porque quem realmente presta atenção em ti deve ter sentido algo no ar, por mais que subconscientemente, mães sempre sabem, faça o que quiser. E depois que o mais difícil e importante passo vc já fez a muito, muito e muito tempo que é assumir A SI MESMO, e se aceitar. Agora para descontrair um pouquinho (toh rrrrrrica!)MOOOOITO feliz com seu comentário ashuashuashuahsua... obrigado pelo elogio, LOValterações!!! rs, fica tranquilo que meu SIMS é o terror das senhoras católicas do grupo de oração de SIMCity rs... Qdo vc vier p SP eu mostro mais fotinhos ahuahuahsuahusa... Desculpa escrever tanto, jajá vira post rsrs... xoxoCandy!
ResponderExcluirYESSSSSSSSS!!!!!! Parabéns pra você, pro seu irmão e pra família toda!!!
ResponderExcluiré.
ResponderExcluirnão acho que vc tenha mentido tb não.
vc estava se protegendo...
e isso normalmente é valido.
seu irmao tem um bom conceito de vida. Vlw.
ResponderExcluirVc reclamou uma vez da identificação de palavras no blog do SAM e o seu tem.
ResponderExcluirSe puder tirar, facilita muito comentar sem precisar preencher palavras.
Abração!
Nossa, acho que todos trilhamos o mesmo caminho hein? Ou quase todos.
ResponderExcluirMe identifiquei!
Aiai, eu até escrevi livro acredita? POis é, nossas histórias são longas rsrsrs..
Abraços..
normalmente é assim q acontece ... o medo que temos é de nós mesmos e os transferimos para possível não aceitação por parte dos outros ... meu processo foi idêntico ... levei 30 anos para me aceitar plenamente ... daí em diante não menti para mim nem para mais ninguém e minha vida mudou para melhor ...
ResponderExcluirparabéns
bjux
;-)
Que bom que tudo deu certo. Quem bom mesmo. Pense todos os dias em como você tem sorte de ter sido assim, e como tem gente que gostaria de ter o mesmo resultado XD.
ResponderExcluirBeijos Visão!
PS: Chamar um monge de ninja não é NADA legal! XD
ResponderExcluirEssa coisa da escrita é chato porque cada um interpreta de um jeito. E às vezes percebemos que muitos interpretaram do jeito que a gente não queria, é complicado...
ResponderExcluirBem... A reação do seu irmão foi 10! Espero que as outras pessoas que são importante pra vc reajam da mesma maneira...
Beijocas
sorte dele ser ter irmão, pense assim.
ResponderExcluirbeijo pra ti.
Coisa boa.... Parabéns. Conte pra quem vc ama, quando quiser, da forma que achar melhor. Não é simples, não é fácil. Cuide-se. Bj
ResponderExcluirIrmão tem dessas - de surpreender. =)
ResponderExcluirFico feliz por você.
concordo c seu irmao.
ResponderExcluirnao foi mentira. foi auto proteção. e sabemos muito bem pq!
^^
abraços
voy
Nem precisa dizer nada, tudo foi dito e feito.
ResponderExcluirSeja feliz, meu caro!
Bem, tudo as claras sempre é melhor!
ResponderExcluir^^
Ai que bonito...
ResponderExcluirDeixa só eu fazer uma paida cretina antes de continuar???
É o irmão gemeo????
Queria tah no meio então....
Continuando...
Poxa que bom que vc conseguiu, que ele entendeu, que bacana as palavras... Tenho certeza que isso vai trazer uma levesa a mais pra vc... Felicidades!!!
Maravilhoso que seu irmão te entendeu, te apoiou!
ResponderExcluirBeijão!
Então farei um post inteiro te elogiando. E aceita logo o convite pro MSN, cacilda. Se Bracciolla te deixa na mão, eu não!
ResponderExcluirTá vendo... tudo se dá (ui) jeito... sr. Dramma King... hahaha!!! Hugzzzzzzz!!!
ResponderExcluirOi menino
ResponderExcluirParabéns, com o tempo tudo se ajeita, é só ter paciência.
Beijão
Ah, que lindo!!!
ResponderExcluirEu li o post anterior primeiro e nem achei que você tenha exagerado. Entendi bem que não se tratava da sexualidade e sim do fato de você tê-la escondido.
Mas enfim, que bom que vc consegiu falar e que ele aceitou bem!
Obs.: sobre o texto do Torpedo, eu teria virado os olhos ao ler a mensagem, hahaha, que preguiça dessa gente apressada.
Visão Fofo!
ResponderExcluirObrigado pelo comentário lá no uivos e pela msg no msn... agora que eu estou de férias, vai ser mais fácil me achar XD.
Um beijo!
Heyy, tudo bem?
ResponderExcluirIsso é uam situação tão complicada né? Eu acho..estou caminhando pra esta situação com meus pais..tá chegando a hora..os meus 20 e poucos anos mentindo já estão se esgotando..Enfim.
Bom, respondendo ao seu comentario no meu blog, não ouve presente..terminamos dias antes do dia dos namorados. Não quis escrever sobre isto no blog, achei melhor ocultar pq não era necessario expor ele, nem os motivos.Além do que não quis dá esse gostinho de importancia pra ele.
Rsrs
Abraços viu.
Olá!
ResponderExcluirLi o post anterior para pode entender este e digo: "Que bom que deu certo e que você está bem com seu irmão".
Felicidades. Beijo.
http://viversemfronteiras.wordpress.com/
Como eu fiz um comentário reclamando no seu blog, n achei justo fazer isso só com um. Por isso o post, pra generalizar.
ResponderExcluirBjs!
Mas tu de ceroula deve ser feriado também... hahahaha!!!! Hugz, Visão!
ResponderExcluirGostei da sua determinação. "Eu quero isso para a minha vida. E terei".Mesmo estando apaixonado não deixe ninguém virar seu dono.
ResponderExcluirBjux
Nao sei se você foi dramatico, só sei que a verdade na maioria das vezes Doi.
ResponderExcluirbjs
Insana
Querido Visão, você deu um grande passo na sua vida agora, contar a uma pessoa tão importante não deve ser nada fácil e, talvez, por isto, nós, "desconehcidos" para você, o conhecemos melhor. Temos medo de decepcionar quem amamos, simplesmente. Muitos deles sabem, desconfiam e, com certeza, nos irão aceitar, mas, enfim, quem irá nos entender não é mesmo?! Acho que todos nós somos um pouco frustrados...
ResponderExcluirQuanto ao seu irmão, fico feliz que ele te aceito, te dado um abraço, foi um gesto maravilhoso e que vc nunca irá esquecer...
Beijo!
Olá!
ResponderExcluirLi o pot anteriro para entender o que está acontecendo.
Seus irmão teve uma atitude de tirar o chapéu. Nesse momento você precisa de apoio e compreensão e não de julgamentos. Contar algo que se escondeu, não é fácil.
Desejo que toda sua família possa te compreeder.
Para um pai e uma mãe, depende da visão de cada um.
Torço muito por você, de coração.
Tenha uma noite de paz.
Com carinho, Lady.
oiiii, so agora pude vir agradecer seu comentario na minha postagem no blog do Olavo. .(TRAÇOS DE UM HOMEM) não vim antes por que estava mudando de blog, e vc sabe que é igual a uma mudança de casa!
ResponderExcluirQue delicia de blog vc tem hem, adorei tudo aqui e já estou te seguindo, como mudei de blog agora estou no blogger tbm, no outro não dava pra seguir ou ser seguido por que era outra plataforma. te convido a me seguir tbm, vamos manter contato...
Uma beijoca e fique com Deus
Dri
Ahazou no post *-*
ResponderExcluirTive que ler tudo pra enteder. Achei super valido!
BEijão =*
Depois de ter lido a postagem tua anterior à esta, que alívio, guri!
ResponderExcluirQuer dizer que a pessoa que mais amas no mundo é teu irmão? Me lembras muito à mim mesmo, que amava (e talvez ainda ame) mais minha irmã Ciganinha que minha própria mãe...
Ok, fico contente que tenha se resolvido, pelo menos com ele, o teu amado irmão. Olha, uma vez recebi um conselho em meu blogue, agora não lembro quem deu, mas é assim: "No fim tudo se resolve; caso ainda não tenha se resolvido, é porque ainda não chegou ao fim".
Faço das palavras acima, as minhas. E, mesmo que seja só em palavras, desejo-te paz, e felicidade. Mereces, sinto força em ti.
Mais uma vez bom sábado!
voltando para agradecer o carinho deste mixto de acarajé com caju ... delícia vc querido
ResponderExcluirbjux
;-)
Próxima suruba em cristo: direto da casa do Wans&Melo, quando estivermos lá em visitinha + Bracciola. Aguarde! :-)
ResponderExcluiroi cara, add ae - adsjnr@hot. Abs.
ResponderExcluirNossa que bom que seu irmão aceitou assim, fico muito feliz por ti. Espero que seja assim na minha vez de contar pro meu irmãozinho quando ele crescer =S
ResponderExcluir~Até a próxima.
*DB*
Dei uma lida no outro post, espero que as pessoas recebam isso bem na sua família!
ResponderExcluirAbraço
Obrigada pela visita e pelo carinho, fiquei mega feliz!!!
ResponderExcluirTem post novo hoje . O beijo.
Existem momentos e emoções que não conseguimos traduzir com as palavras. Neste momento quero tão somente registrar o meu muito OBRIGADO ao AMIGO ... vc é importante para mim ...
ResponderExcluirbjux
;-)
Olá amigo. Resposta para sua pergunta no blog aqui: http://www.cinepop.com.br/filmes/ultimomestredoar.php
ResponderExcluirBeijos
Ai, ai... nós somos dois gostosos mesmo. O resto é resto... hahaha!
ResponderExcluirSaudade!
ResponderExcluirPrincipalmente agora que estou telefonicamente impedido de realizar contatos :(
ResponderExcluirParabéns, querido. Quando contei ao meu irmão foi bacana tb. Ele devia ter uns 17 anos. Foi compreensívele fofo. Hoje quando nos vemos somos bastante unidos. Felicidades pra todos nós.
ResponderExcluirHáhá! Este eu já li...
ResponderExcluir