Pages

domingo, 25 de julho de 2010

Primeira Impressão é a que fica.

=

Nada como um dia após outro para se obter um bom aprendizado sobre relacionamentos. Ontem eu aprendi mais um mandamento que marcará o meu pequeno diário 2010: 

“Não causar mau impressão no primeiro encontro a sós”

Pois bem, ontem um guri que eu conheci na boate há alguns dia atrás me chamou pra sair, conversar e tal. Achei assim, super empolgante, a ideia de sair e ver gente, e principalmente CONVERSAR um pouco.

Ele veio pontualmente me buscar de carro as 00h da noite, todo lindinho, bem arrumado e tudo mais. Me deu um selinho quando entrei no carro e me perguntou pra onde eu queria ir. Ele então deu a alternativa de irmos a um barzinho que é bem movimentado, mas nada que fosse exageradamente dançante (musica alta feelings, impossível de conversar). Gostei da pedida, e lá fomos nós.
Ficamos conversando e bebendo. Eu com um certo controle, mas ele continuava firme, um copo após o outro. E isso não é legal.
Enfim, ele me chamou para irmos em algum lugar para dançar...
Fomos, e ele começou a ficar incoveniente, e exibicionista ao extremo. O bebe-bebe etílico continuou. O guri estava fora de controle e gritava ao invés de falar. (engraçado todo bêbado grita né?!)
Eu fiquei extremamente incomodado com aquilo. Até tentei lhe falar, “para um pouco”, mas tem bêbado que fica irredutível (quase todos).

Até que chegou um outro carinha em mim enquanto ele ensaiava um strip-teaser* no meio da pista de dança e me envergonhava. Eu estava um pouco afastado, e o cara veio com aquele papo de sempre, mas ficamos apenas conversando, nada demais, falei que estava acompanhado e tudo mais... (porém me deu uma vergonha de dizer com quem eu estava). Meu acompanhante se anunciou sozinho (o que é pior), quando ele viu o cara próximo a mim, começou puxando-o pela camisa e gritando “Não vem querendo o que é meu”.

E eu fiquei meio (leia-se totalmente) perdido na hora, “humm... comassim seu?!”.
Bom, inevitavelmente a briga começou, e eu me embrenhei no meio da multidão, escapando do lugar, fingindo que não conhecia ninguém.
Do nada encontrei uma amigo e acabei dormindo casa dele. 
E a minha única vontade naquela hora foi de SUMIR.

Hoje de manha quando acordei recebi a seguinte sms:

Desculpe pela noite de ontem, fui expulso da boate e acabei dormindo dentro do carro de tão mal que eu estava. Estou meio de ressaca mas, podemos sair hoje, prometo me comportar.”

sms resposta:

aham Cláudia, senta lá

Ps. óbvio que não respondi o coitado mas, acho que é melhor ir devagar, ainda mais por que achei muito forte aquela de “não vem querendo o que é meu” e pior, do jeito que ele bebeu, imagino o quanto de bebida ele deve ter jogado fora hoje. (Que nojooo – ecaaa!!).

Depois dessa eu... Grito, Grito e Grito!

By Tato.

* como se escreve stripteaser? Não achei nem no google a forma certa de escrever isso! Help Me!

19 comentários:

  1. Oi Tato, isso nunca aconteceu comigo #fato, nem de sair com alguem que ficasse bebado até brigarem por mim, hehe... Geralmente sou eu quem bebo a mais, mas nunca o fiz a esse ponto... Enfim, eu também não sei como escrever "striptease", e nem curto muita possessão! Aff. Bjuu!

    ResponderExcluir
  2. Tato, amigo, vamos a um curandeiro para nos livrar das possessões de uma noite. Eu sei bem o que eh isso. Fato!

    ResponderExcluir
  3. Esses manos que grudam/apaixonam logo de cara... MEDA! Tato, que bom te "ler" de volta aqui

    Visão, nem vem fazendo macumba que você é meu, rsrs!

    ResponderExcluir
  4. aff ... pavor de bebuns ... estes então, todo cara de pau ... corro longe ...

    aff ... como é q escreve mesmo? não é q não sei tb?

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que horror!!! Me imaginei no seu lugar,acho que chamaria ele pra ir embora mais cedo, sei lá..é muito dificil essas coisas..enfim.
    Obrigado pela visitinha em meu blog, hehehe, de vez enquando eu faço umas loucuras qdo bebo demais tb, mas nada comparado com o menino que vc saiu hihihi.

    Abraçoos viu, e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Fala, rapaz! Primeiras impressões tem que ser ótimas, senão, consertar o estrago depois é praticamente impossível!!

    To passando por algo nesse estilo, mas não por causa de bebida... Por causa de stress andei meio pra baixo e tal. O foda é que foi essa imagem que ficou, e meio que perdi o rapaz (ainda não sei mesmo pra poder dizer...). Convencer que não sou assim tá meio difícil, já abri brecha para entrar outro na história... Se a primeira impressão não tivesse sido essa, a história poderia ser bem diferente nesse exato momento!

    Fazer o que...

    ResponderExcluir
  7. MEDO

    PANICO

    APREENSÃO

    Ele meio que encarnou algum espirito meu desses que quebram tudo na boite, sai carregado e preso.

    #parishilton feeligs!

    ResponderExcluir
  8. Vc soube muito bem escapar do acontecido. Pensa o seguinte, pelo menos ele foi responsável de não tentar ir pra casa, né? Ma sisso não quer dizer que ele seja namorável.

    ResponderExcluir
  9. Tato (agora que percebi que tem Tato e Visão..tem olfato e paladar tbm ? #piadinhabestafail!)...
    Cara, sai dessa vida e nem responda esse bebado!
    ASUHAHUSHAHSUHA'

    ResponderExcluir
  10. CARACA hem Tato,
    Que onnndaaa....
    Chato né? isso nunca aconteceu comigo não, ams se acontecesse faria como vc sairia pela direita, de fininho, a única diferença é q eu ja teria saido há muito mais tempos rs.
    Se cuida hem...cuida desse coração.
    beijocas e boa semana

    ResponderExcluir
  11. A-DO-RAY ler o "tato". nunca tinha visto nada dele por aqui e espero ler mais vezes. xero!

    ResponderExcluir
  12. Bem... Visivelmente essa criatura tem problemas sérios com o álcool e ele tem que cuidar disso antes de querer que alguém entre na vida dele... Furada total!!

    O que você sentiu é vergonha alheia. Nossa como isso é comum!


    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Strip ... Procurava pela filme da "Deni-Moore" ?

    E não é que a primeira impressão fica... mudá-la e moldar o que se é realmente é complicado que as vezes eu nem me arrisco.

    Deixo: "Pensa aí o que quiser... você está atribuindo a mim, características que você já vivenciou... não significa que eu seja isso, ou que você não possa aprender um pouco mais"

    ResponderExcluir
  14. Pior do que gente que confunde liberdade com libertinagem é gente que confunde 'primeiro encontro' com 'três anos de namoro'.
    Eu, tu, dava um gelo eterno. Gente sem noção é das piores.
    Mas pelo menos dá pra rir depois de histórias como essa, né.

    E o correto na verdade é striptease. Stripteaser com R no final é aquele que pratica o ato do striptease. certo?
    Boa semana!

    [j]

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkk
    credo!
    uma draga dessa ngm merece...

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  16. Querido, que bas-fond! Olha, além de bêbado é possessivo? Falta mais o que, ser carequinha, barrigudo ou calvo? Háhá!

    Brincadeira, a verdade é que eu também caía fora estando no teu lugar. "Nada como uma briga para conhecer o caráter de alguém" (Ane Frank), e a mesma coisa a bebida, pois o álcool revela sentimentos íntimos ("O vinho entra, o segredo sai" - essa é do Talmude).

    Pois, então, chega de frases feitas... O correto é "strep tease", para a acção de tirar a roupa em shows ou exibições, e a pessoa que faz, se chama "streper".

    ResponderExcluir
  17. Que horror!
    E ele ainda acha normal te chamar pra sair de novo no dia seguinte, hahaha... Muito sem noção.

    ResponderExcluir
  18. Strip-tease hehe!!
    Passando pra apreciar e deixar os votos de uma ótima quarta. Aquele abraço.

    ResponderExcluir