Pages

domingo, 4 de julho de 2010

O RETORNO

Ontem eu fui a última festa dos festejos juninos e de São Pedro aqui na Bahia: o forró Coffee. Como a minha mãe não nos deixou ir de carro - pode isso? Eu já tenho 28anos. Então meu irmão arrumou um bate volta - transporte para levar os possíveis bêbados e trazê-los em segurança ao lar - que o amigo dele estava organizando para levar os amigos e incluiu toda a família nesta parada. O amigo dele é tipo um deus, eu sempre ouvi falar mas nunca vi, mas ontem eu o vi. E gostei do que eu vi. Pronto falei!
Fomos apresentados e ao entrar no transporte da alegria eu me acomodei junto das mulheres bonitas e elas se abriram para me receber, e quando a conversa estava rendendo, o amigo do meu irmão, o Alex, falou "Visão, sente aqui na frente sozinho, é mais confortável para você, já que é grandão". E como um cara obidiente que eu sou, fui e me sentei sem muitas perguntas. Mas depois que o nosso bat-bat começou a andar, notei que ele estava em pé e melhor, ralando a bunda em meu ombro, mas tudo culpa do balanço do carro. E sim, ele saiu do lugar dele para que eu tivesse mais comodidade [oi?]. Foi então que ele falou "Não quer começar a esquentar? Toma uma ai. Desculpa eu ter te tirado do meio das gatinhas lá, elas já estavam no papo para você" e eu respondi "Não se incomode por isso, eu não jogo neste time e talvez seja melhor está perto de você do que delas". Ele ficou em silêncio, abriu uma Ice e tomou em um só gole, mas permaneceu ao meu lado todo o tempo. Ao chegar na festa e todos foram desembarcar ele me segurou e falou "fique!" e como não sou desses que contraria as pessoas - principalmente as que me agradam - eu fiquei. Quando todos já estavam do lado de fora - até o motorista , que estava procurando um lugar para estacionar e marcar com o pessoal o RETORNO, ele me deu um beijo daqueles que deixa bem claro o que virá em seguir e disse "Vou ter que ficar com a menina que está comigo, mas espero encontrar você sozinho na festa" e eu disse "Quem sabe...".
O que aconteceu no retorno? Com quem acordei com um beijo de bom dia e com café na cama?
Só posso dizer uma coisa: Ele falou que passou toda a vida me procurando e que não queria me perder. E eu não sei o real motivo, mas eu acho que vale a pena tentar. Acho que eu já estou começando a me apaixonar.

21 comentários:

  1. Aaaah que bonitooo! hehe. E pelo visto isso vai deixar os sonhos de muitos blogayros para depois, quanta decepção na web haushauhsua... Achei esse começo de historia muito digna, tem tudo para durar por muito tempo (não me matem fã clube do Visão), mas torço para que dê tudo certo, hihi. #prontofalei Bjuuuu!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Visão, até que enfim vc voltou a postar, já estava mais do que na hora, rs
    O queridão, parabéns pelo namoro (?). Espero que essa sua paixão seja eterna (não. é mto tempo..) e que dê tudo certo!
    Abs.
    PS: Estou entrando mais no MSN, num estava entrando pois ele não queria entrar tive que baixá-lo de novo =)

    ResponderExcluir
  3. hehehe

    fico feliz por vc Visão
    agora é só se dedicar um pouco, que td pode dar certo.

    boa semana
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que mais gostei? De vc ter sido direto dizendo que não era a sua.
    Nada melhor para começar uma conversa.

    ResponderExcluir
  5. Olá menino
    Aqui em BH não comemoramos o dia de São Paulo, mas acho que vou começar a comemorar . Quem sabe né? rsrsrs
    Torço para que tudo de certo entre vocês.
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. agora entendi porque demorou a postar...
    felicidades pra você querido

    beijos

    ResponderExcluir
  7. calma
    e vc não grita, grita, grita num post desses???

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, de onde você tira tantas emoções ?

    ResponderExcluir
  9. eeeeeita!
    boa sorte, boa sorte mesmo!

    ResponderExcluir
  10. tá bom ... agora está justificado o sumiço ... hehehe ...

    e vc não grita, grita, grita num momento desses??? ou será que está sem fôlego?

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  11. E eu, ingênuo, achando que a pausa era pra resolver coisas da faculdade...

    Silly me... hahahaha

    Beijos Visão!

    E já é tarde... eu JÁ TENHO carteira de habilitação! HAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  12. Ainda que não dê em nada (isso não é olho gordo) essas histórias são sempre uma delícia, tem mesmo que se aventurar.

    Bjo

    ResponderExcluir
  13. "Não se incomode por isso, eu não jogo neste time e talvez seja melhor está perto de você do que delas".... caraca! Eu sou destemido, mas vc bateu o recorde de desinibição! Arrazou. Sorte aí querido. Bj!

    ResponderExcluir
  14. Tudo de bom aí, sorte, sucesso, muito sexo, muito amor, e muita informação pra nós (babados e bafões)! heheheheeh

    ResponderExcluir
  15. Apaixonar é tudo de bom..boa sorte ai pra vc!

    ResponderExcluir
  16. Olha tava sentindo sua falta viu..
    pelo visto as feztas tava mesmo tudo...

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  17. "e como não sou desses que contraria as pessoas"

    hahaha também adoro bancar o volúvel de vez em quando!

    Bela história, tomara que continue dando certo!

    ResponderExcluir
  18. "ah... minha história com o 'mô' só foi começar mesmo no supermercado. ele morava perto da minha casa, mas nunca trocamos nenhuma palavra, só tímidos olhares mesmo. um dia tava eu escolhendo maças na seção de hortifrutis e quando eu ia pegar aquela maçã mais vermelhinha, brilhante e suculenta, sabe?? me vem um cara e me cata a mesma maçã que eu. porém, pra minha grande surpresa, quando eu levanto a cabeça pra ver quem era o ci-da-dão... num é que era ele?? eu GELEI, menino. ele foi logo mordendo a maçã e olhando pra mim, enquanto eu me deliciava vendo seus lábios lindos sendo umidificados pelo sumo da maça. uma loucura! depois daquela cena, ele perguntou baixinho se daquela fruta eu também comia até o caroço. oi?? te dizer que nessa hora eu ri, mas ele acabou caindo na gargalhada junto comigo. saímos dali como se fossemos dois amigos de infância que não se viam há anos e necessitava naquele instante botar todos os assuntos em dias..."

    rapaz, esse teu post super comunga com o comentário que fiz no último post do blog do renato, "first of all" (05.07). enquanto um diz que não quer saber de romance, cê tá ai na jogação, né?? sabe, eu já estive sim correndo atrás do meu primeiro namorado, mas hoje o que resta é somente ansiedade, e ansiedade essa, que me faz passar horas e horas a me imaginar em situações de encontro inesperados como este que criei no início deste comentário ou como o que você acabou de nos contar, que por sinal é digno de filme, né, cara?? e olha, eu tenho SIM! quase que uma obsessão pelo o dia em que poderia contar uma história fofa de início de relacionamento como essas, mas beleza! já aprendi que quando o assunto é amor não adianta correr atrás que nem um louco, forçar, nem planejar nada, pois as coisas simplesmente acontecem. acho que as coisas só vão começar a fluirem melhor MEISSMO pro meu lado quando eu aprender a controlar um pouco mais as minhas expectativas e essa louca ansiedade. pra encerra, uma pergunta: tem certeza que isso não é o roteiro de nenhum filme ou seriado nacional gay?? se você disser que não eu te mato!

    ResponderExcluir
  19. Poxa, que fato fantástico. E concordo com o paulo, um momento desses e você não GRITA? =O
    Mas fico feliz por ti.. aproveite muito. Ai se tudo fosse tão fácil assim pra mim quanto parece ser pra você, eu tava feito!

    ~Até a próxima, saudades de você no meu blog, viu?

    *DB*

    ResponderExcluir
  20. ain
    q coisinha mais cuti-cuti do voy!!!
    *.*
    lacrimejei agora...

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  21. Visão, quem sou eu pra questionar qualquer um que está se apaixonando? Eu ainda me descubro apaixonado, mesmo após tantos anos de relacionamento. Agora, cuidado com essa coisa de fake hetero. Sério. Isso pode trazer muita dor. Pra vc e pra ele (e ela).

    ResponderExcluir