Pages

terça-feira, 8 de junho de 2010

Atendendo ao pedido de Wans, apresento-lhes: o "hetero"


Ele é o típico hétero que faz academia, é mestre em Jiu Jitsu [o Junior Lima também faz Jiu Jitsu, né?] e um boa praça. O conheci no trabalho, pois ele fazia entrega de uma transportadora e acabamos nos tornando "colegas", e sempre conversávamos e fazíamos resenhas, mas tudo ali no trabalho. Um dia eu estava sem transporte e atrasado para ir à faculdade, ele apareceu e vendo meu desespero se ofereceu para me dar uma carona. Aceitei e quando entro no carro ele pergunta "Para onde senhor?" e eu respondo "Para o motel mais próximo" - Juro que eu falei isso porque a faculdade é perto do motel, mas ele não entendeu a piada e foi para o motel me deixando com uma cara de imbecil. Eu até tentei argumentar, mas ele deixou claro que tinha o desejo tanto quanto eu e que não precisávamos fingir um para o outro. Meu medo era ele querer que eu fosse passivo - Nunca tinha sido passivo em dois anos de relacionamento e não queria começar ali com aquele ilustre desconhecido - e com toda a arte de imobilizar dele não ia demorar para ele me possuir, mas o desejo falou mais alto e entrei.
Quando chegamos, fomos tomar banho - cada um de uma vez - e na volta, ele tira a toalha e eu morri - quando vi o tamanho do instrumento que eu teria que trabalhar, sofri pela possibilidade de nunca mais sentir o real sentido da palavra "cagar" - ao olhar aquele macho despido e me convidando para o pecado. Começei no oral e quando eu o convidei para fazer em mim ele apagou a luz - talvez se sentisse menos gay com as luzes apagadas - e começou o ballcat e quando eu menos esperei ele sussurrou "Bota lá" e eu obedeci.
Depois desse dia eu nunca mais esperava vê-lo ou que isso se repetisse, mas eu me enganei: quase todos os dias nos pegávamos - teve a vez atrás do reservatório de água da cidade, na mesa do centro-cirúrgico, na garagem do hospital, na moto em velocidade, entre outras - e quando conversávamos eu sempre dizia que era gay e não curtia mulheres e ele sempre dizia "É difícil pessoas como vc [oi?] que curtem caras" ou "Sonhei com você e que você estava com outros caras como você". Juro que eu me controlava para não dizer "Caras como eu que fode o de héteros como você, não é?", mas eu sempre ficava na minha. Ele valia muito a pena: me dava prazer e a segurança de não ser descoberto. Uma vez eu tentei argumentar que ele não era heterossexual pois ele ficava excitado só em me ver, que tudo bem que ele gostasse de mulher mas ele também gostava de homem, isso faria dele bissexual. Ele não aceitou muito bem e ficamos um tempinho - uma semana - sem nos ver.
Paramos de nos ver quando fui embora, mas mesmo assim, ele ainda sente saudade e quando o reencontrei de volta a terrinha, ele me abraçou e disse "Estou com saudade de você em mim". E continua dizendo para si e para os outros "sou hetero" e ainda vai casar. Vai entender este homem. Agora se eu matei a saudade dele...
GRITO, GRITO E GRITO!

29 comentários:

  1. Alguém tem que informar a ele que hetero ele não é ... ahahah... no máximo bi, mas até nisso eu tenho minhas dúvidas... Acho que ele tá dentro do armário com muito medo de sair...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é meio doida das ideias, só pode, ele curte uma 'pica' e ainda vai casar com uma mulher ?
    Vai entenderrr....

    ResponderExcluir
  3. Pessoas "como você"? kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Ah, deixa o coitadinho achando que ele é diferente, né? O importante é que o homem é todo bom. E você, meu caro, pelo jeito também é ótimo. Nem a noivinha fez o sujeito te esquecer!... Uau!

    Montão de beijocas!

    ResponderExcluir
  4. umideci
    amei a história
    esses heteros vivem camuflados. aqui em Hellcife tem sempre um assim em cada esquina
    super sério

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Todos juram que são heteros, mas na cama se transformam em damas convictas. Adorei a estória.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Picante! Quero um hétero folgoso e que dê gostoso.

    ResponderExcluir
  7. Hehe... como adoro esses "heteros"! Mas quem sou eu pra tirar essa ilusão deles? Deixa eles pensarem o que quiserem, desde que nos satisfaçam, haha!

    ResponderExcluir
  8. "e começou o ballcat e quando eu menos esperei ele sussurrou "Bota lá" e eu obedeci." HAHAHA... esses caras que pagam de heteros são mesmo irresistíveis, diz ai?? outro dia tive o prazer de um desses cair na minha mão. fico com peninha da noivinha/namoradinha, mas eu COMO.

    ResponderExcluir
  9. é hétero né? sei ... como é que pode não é? ... mas q pelo dito é uma delícia ... então tá valendo ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  10. aham, cláudia...
    ok, kátia....
    certo, luciana...
    sei bem, roberta...
    me poupe, joana...
    é verdade, zuleica?

    sabe que tb saí co um cara hétero assim, uma vez, que nem quis me beijar. claro que eu não levei a foda pra frente e, semanas depois, lá estava ele em um barzinho se jogando como ninguém.

    mas, enfim, cada um é cada um.

    bjos
    quando aparece aqui?????

    ResponderExcluir
  11. Atóron!!!!!

    Amei os detalhes. E quem não gosta dum "hetero" desses na nossa cama, né? Por que o ferramenteiro não aprende um pouco com o seu amigo?

    ResponderExcluir
  12. Lembrei de um amigo que após um sexo fenomenal o cara grande e peludo tava no pé da cama aos prantos dizendo que não queria ser como ele. Ele sentadinho fumando seu cigarro vendo a cena deploravel e pensando: Que bom que ele não quer ser como eu, nunca conseguiria mesmo.

    ResponderExcluir
  13. na antropologia e sociologia tem um termo para este tipo de homem: HOMEM QUE FAZ SEXO COM HOMENS. Os especialistas dizem que para vc ser gay ou bi existe uma formação de uma identidade q não existe neste caso. Mas porque este rótulo tem q existir? deixa as pessoas viverem suas sexualidade da forma que preferirem, ora, sem rótulos!

    ResponderExcluir
  14. Bem, eu ja tive in exclusive esse post né?

    cof/

    ResponderExcluir
  15. Ai, meu filho!!! Homem assim é um bichinho tão bobo e tão complicado que eu até me questiono se não seria mais prático voltar para as mulheres... hehehe!!! Mas acredite: sei bem do que estás falando! Agora... entregador de transportadora?!? Hehehehe!!! E qual seu e-mail? Preciso contatá-lo para mais um projeto da Vaca Jersey Enterprises... Hugzzzz!

    ResponderExcluir
  16. ele pode ser um HSH... Isso que o Foxx falou acima.
    mas como ele (o Fox) disse, sejam felizes e camisinha forever!

    ResponderExcluir
  17. sofri pela possibilidade de nunca mais sentir o real sentido da palavra "cagar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ótimo!

    Parecido com aquele episódio do QaF que o Emeth fica com o jogador de futebol... viajei!

    ResponderExcluir
  18. kkkkk
    Aiai isto ia me daagua na boca, é uma pena ele não ter o alimento que me da fome, ter tem maisssssssss.

    bjs
    insana

    OBS e sou eu a insana a né sei..

    ResponderExcluir
  19. hauhauhauaha
    Mas que dá vontade de dar um soco no cara para ver se o cara acorda, isso dá!

    ResponderExcluir
  20. Cara é bem isso que o Foxx disse. Gay é não só aquele que gosta de transar com homens, mas que se identifica, de alguma forma, com a "cultura" gay... Mas deixa pra lá. O importante como vc fez é comer, ou dar, ou comer e dar gostoso.. rs Bj

    ResponderExcluir
  21. Não sei pq as pessoas dão tanta importancia às preferencias sexuais das pessoas... Se o cara é ou não é, isso é assunto dele. E eu sou concordo plenamente com algumas pessoas acima. Identidade é a palavra chave.

    nada mais.

    ResponderExcluir
  22. Corrigindo:
    E eu concordo plenamente (...)

    fui

    ResponderExcluir
  23. fiquei untada...
    se tiver mais amigos assim manda pra cá...

    ResponderExcluir
  24. o que tem de gente assim por aí...
    tenho um amigo que já fui apaixonado por ele mas nunca tive coragem de me assumir mesmo. mas ele sabe que eu gostei dele, me deu moral algumas vezes e logo em seguida vinha com tiradas de heterocaras! sempre confuso. há muito que não o vejo. acho que a paixonite aguda já acabou. #oremos

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  25. Preconceito de si mesmo deve ser terrívelllllllllllllllllll!
    bjkas

    ResponderExcluir
  26. Não sei o que pensar desse rapaz. Tomara que um dia ele case-se sim com uma mulher, mas coitadinha dela. Vai ser uma baita de uma chifruda com certeza!

    ResponderExcluir
  27. Morri com esse "hétero" aí!
    E ele só engana uma pessoa com essa história de "pessoas como vc": ninguém!
    Tenho pena dele... tenho mesmo!
    abraçoooo e adorei o texto parecia que eu tava conversando com vc pessoalmente!!

    ResponderExcluir