Pages

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Festinha: resultado.

A noite não foi.

Toda galera foi a confraternização, inclusive o boy magia, que foi acompanhado de uma amigo interessante (leia-se meu número). Por tal motivo, diversas vezes esquecia que estava ali a "trabalho" e em vez focar no meu amigo de turma (e descobrir seus segredos mais intimos - ui), eu tentava fisgar o amigo.
O cara tem decendência uruguaia, cabelo na altura dos ombros, castanho, quase loiro e olhos castanhos escuros (sabe aqueles olhos quetionadores - DEUS DO CÉU), juro para vocês que mais uma dose de vodca, eu chegava agarrando na frente de todo mundo.

A noite se resumiu a eu cagar para o boy magia (que naquela altura do campeonato, eu nem ligava para saber se ele era gay ou não) e ficar alucinado pelo amigo, que deixou de ser amigo, quando eu sem querer saio do meio (opa!) da "agitação" e vou para o banheiro no andar superior da casa (que seria "o reservado") e noto que está ocupado. ADIVINHEM QUEM ERA O PAR GAY DA FESTA?!

morri morri morri...

Os dois saíram do banheiro, naquele climão e quando me viram, NOSSOS mundos caíram [/maysa³.
Ele (o boy magia) me chamou para conversar, e disse que estava namorando o com o pseudo-uruguaiano há alguns meses mas, era um segredo, e mimimi... (ou seja, amiguë não sai do armário ainda, abafa tudo e faz a kátia)

Pedido dele: Guarda esse segredo para mim, se alguém souber e contar para os meus pais, serei uma pessoa morta. (adoooro esses dramas queens)
Resposta minha: Meu silencio em troca de um ménage à trois. Não se preocupe queridão, eu guardo seu segredo.

Foi ruim ver aquele pedaço de ÓTIMO caminho ali na minha frente e eu não podendo fazer nada, por respeito, aos dois. Que trash.

Ps. Mudei meu avatar, não estranhem. Cansei do principe, agora sou o mascarado do Rio de Janeiro [/as brasileira (hahahaha)

By Tato

6 comentários:

  1. Ops! Cheguei do Rio e amei ... pena q não foi desta vez q pude te conhecer ... conheci uma reca de blogueiros cariocas ... tudo diliça ... mas voltando à vaca ATOLADA [ui] ... seu gaydar não é frouxo ele está é sem bateria ... caraca ... os dois namorando e vc nem sabia se eles eram gays? OMG! acho q vc devia tomar guaragay ... fiquei sabendo q por aí no Rio existe isto ... rs

    bjão

    ResponderExcluir
  2. ah droga!
    mas bem q isso era meio óbvio né?
    q se ele chegasse com alguém era o namorado...
    q pena!

    ResponderExcluir
  3. Putafaltadesacanagemisso!
    Agora só te resta uma alternativa: sai espalhando pra todo mundo, claro!
    Hahahahahahahah!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Meu silencio em troca de um ménage à trois...

    eu sempre quis pedir isso, mas né... coragem pra quê?

    O meu gaydar ainda não é muito experiente, mas eu confio nele. Sempre aponta alguma coisa... acho que você fez bem em não contar pra ninguém. Se ele ainda não se assumiu pra família deve ter seus motivos. Além de quê, cada coisa tem seu tempo não é?

    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Nada é tão sexy como o senhor aparecer - assim - de surpresa lá no TPM! Adorei! Vem mais vezes... hehehe! Bjos e SAUDADONAS de ti!!!!

    ResponderExcluir
  6. Caraca! Olha só quem aparece por lá? onde andas querido ... saudades enormes de vc ... comunique-se ...

    Obrigado pelo carinho ... beijão

    ResponderExcluir