Pages

terça-feira, 28 de maio de 2013

Para a tão amada BLOGSVILLE!

          Quando eu criei este blog junto com o Tato, eu estava em um momento de aceitação. Estava me descobrindo como gay e tentando conhecer o "mundo gay" sem ter que me expor na cidade onde eu morava. Eu era jovem, nascido e criado em uma família cristã e tudo isso fez com que o medo fosse uma constante.
          Foi aqui, na tão querida Blogsville, que eu aprendi a não ter medo e sentir que eu era tão normal quanto qualquer outra pessoa. Cada um de vocês colaboraram para que eu me tornasse alguém melhor, compartilhando suas histórias e eu GRITANTO um pouco da minha.
          Há dois anos eu mudei completamente a minha vida e essa mudança me afastou daqui, mas ela não impediu que eu sentisse saudade de cada um de vocês. Aproveitando uma breve calmaria, passei por aqui e fui surpreendido por muitas mudanças. Assustei-me com o fim do blog do Edu, mas fiquei feliz ao ler seu ultimo post no blog de nome complicado e saber que ele apenas mudou para um novo. Alguns deletaram seus blogs, outros tantos há um tempo já não postam e infelizmente perdemos contato. Isso é a azáfama de nossos dias atuais exigindo demais de nós e deixando o tempo cada vez mais curto.
          Eu só queria dizer que hoje eu sou outra pessoa e não poderia deixar de agradecer a cada um que direta ou indiretamente me ajudou em meu processo de aceitação. Assumi para família, amigos e ainda mandei por um Outdoor na entrada e saída de minha cidade para deixar bem claro quem eu sou. Diferente do que eu imaginei, tudo ficou bem. Fui aceito por todos e descobri que o medo maior estava em mim.
          Estou namorando há dez meses e nosso relacionamento está crescendo e amadurecendo a cada dia. Tenho apoio de amigos, familiares e tudo o que eu tenho direito. Quem sabe eu ainda caso e mando o convite para vocês.
          Era isso... Queria dizer que estou com saudades e que lembro sempre de vocês. Apenas o tempo que anda faltando para aparecer por aqui.
          Um beijo para cada um!

17 comentários:

  1. Que barato querido amigo ... super feliz por vc ... sua atitude, fruto de amadurecimento, com certeza tornará sua vida mais leve e mais bonita ... vc disse bem, na maioria das vezes o problema não são e nem está nos outros mas sim em nós mesmos ... Blogsville mudou muito mesmo mas continua gostosa como sempre ... muitos saíram, outros entraram, outros persistem e assim seguimos ... Seja bem vindo de novo, pois assim espero ... sua volta ... vc faz falta ... beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentarei me organizar para ser mais presente.
      Beijão.

      Excluir
  2. Úia! Se ficou 1 ano fora pra trazer tão boas notícias, então valeu cada segundo!!! E que acabe em Sampa pra visitar os amigos, em breve!

    ResponderExcluir
  3. Olá menino
    Fiquei super surpreso e feliz quando vi seu comentário em meu blog. Bom que você voltou e com boas notícias.
    Seja bem vindo
    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E fiquei feliz em saber que vocês ainda estão por aqui.
      bjux

      Excluir
  4. Ah... coisa fofa + meiga isso! Fico feliz por saber das tuas boas novas, meu caro! Que a felicidade se multiplique e - vez que outra - tu venhas nos ver aqui "nesta Blogsville" ;)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. olha, menino, que bom então que vc está tão bem.
    ficamos todos muito felizes com as notícias.
    eu, particularmente, te desejo toda a felicidade deste mundo!

    ResponderExcluir
  6. Você ainda me deve uma visita :). Feliz por você, lindão!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gui, final do ano estarei por ai... Manda seu número para contato.

      Excluir
  7. Foxx e Braccini ganharam réplica no comment e eu não, é????????? Só pq não sou "culto e gentil", é??? Hahahahahahaha! Daquelas mais invejosas... hehehe! Gatão, divo é você! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu juro que eu postei. a Google que comeu, ou será que foi o gato que comeu?
      Beijos.

      Excluir
  8. O que acotneceu com as outras pessoas deve ser próximo ao o que ocorreu com vc.. Nego chego aqui qdo as coisa estão escuras, qdo clareiam se vão, não há mais tempo...

    Confesso que acho a dinâmica um pouco desleal, mas compreensivel, a tristeza gera na gente um embolo que precisa ser colocado pra fora.. A felicidade é meio boba, meio débil... Temc ara de verão e chiclet com banana... Tristeza tem cara de Edith Piaff...

    Faz parte!!!

    Mas é bom ter notícias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, Gato, eu apenas me afastei porquê não estava me sobrando tempo MESMO.
      Estudando demais, trabalhando demais. Tudo DEMAIS. Inclusive cansei do DEMAIS em si.
      Mas tentarei ficar. Beijos.

      Excluir
  9. Eu fiquei ultra mega blaster feliz com seu retorno! E foi com essa imensa alegria que recebi seu comentário em meu blog! Como poderia esquecê-lo? Nunca, meu querido, você sempre esteve presente por isso deixou tantas saudades! Que bom que estás de volta e com notícias tão boas para todos nós!
    Um imenso abraço bem apertado!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre lindo, amado e cheio de novidades, não é?
      Voltarei sempre agora. Promessa.

      Excluir