Pages

segunda-feira, 10 de maio de 2010

VOLTEI

A tempestade passou. Na verdade ela teve seus efeitos catastróficos: olheira, perda de peso, cara de doido todos os dias que tive que eu acordar cedo [dormindo 2h por noite], para no final disso ser recompensado [eu espero!].
Abandonei o resumo de uma tese de 543 páginas, que quando eu cheguei na metade, já não lembrava nem o nome do autor. Nada de interessante havia no que ele escreveu, e em minha humilde opinão, foi mais encher linguiça que alguma coisa boa de verdade. Whatever! Esses professores que não tem o que fazer e acham que os alunos também são assim e irritam. Fica dica!
E ainda tem uma listagem de bioestatísca que todo o tempo eu fico me perguntando "para que eu tenho que aprender esses diabos destes cálculos infindáveis?". A minha profissão nunca na vida vai me obrigar a fazer isso, e se precisar, tem um programa que você insere os dados e ele te dá tudo pronto. Adoro a praticidade deste século. Professores, atualizem-se! Bjs
Cessada a parte da reclamação sobre a vida acadêmica, quero deixar registrado que eu senti tanta saudade. Não tanto de escrever, pois escrevi tanto estes dias que tenho crédito-escrita até a próxima vida, mas a saudade foi de ler vocês, pessoas que já fazem parte de meu cotidiano. Sim, saudade de ler tudo o que vocês escrevem, e suas singularidades, que se tornaram necessárias tanto quanto o alimento. Sentimentalismo barato? Não. Apenas é o que eu sinto.
E tem outra coisa: PODE VIR MIL TRABALHOS PARA FAZER E PROVAS, VOU RESERVAR UM TEMPO PARA LER CADA UM NOVAMENTE.
Voltando a ativa. Beijos a todos.
GRITO, GRITO E GRITO

8 comentários:

  1. Bom retorno. Que bom ter sobrevivido. E professor tem mania de passar coisas inúteis para ver se justifica o salário. Pena dos alunos. O período na Universidade foi como todos os períodos escolares massantes e cheios de coisas inúteis. Não suporto sala de aula.

    ResponderExcluir
  2. Ah, para AD, sala de aula nem é tão ruim assim... eu vivo delas! ahauahauahua

    Mas sabe visão, este período eu estou fazendo minha monografia... e por mais que eu esteja uber atrelado, atarefado, e etc, não consigo deixar de vir na blogosfera, ler todo mundo, e tudo o mais. Não dá. Não consigo. Isso aqui é terapia de desestresse e relaxamento. Mesmo com todo a ocupação do mundo, eu não recomendo o exilio nunca. Faz mal XD.

    Bem vindo de volta! XD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Feliz com seu regresso ... sala de aulas e professores, algo que eu curto muito qdo nos rendem e acrescentam alguma coisa mas tem umas que ninguém merece mesmo ... daí o tal de tentarem me obrigar a dizer A ... aff ... falo, penso, faço o que eu quero ... os incomodados que se retirem ... claro que isto eu aprendi apanhando muito mas aprendi ... Gerard Donovan . O Telescópio de Schopenhauer vale a pena mesmo ... formidável ... vou pensar na possibilidade de sorteá-lo ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Welcome back, babe! Agora... tome folêgo, serve um drink, relaxa e goza... conosco... hehehe! Na próxima Gincana, quero ter vc mais competitivo... hahaha!!!!!!! Hugzão!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, gnt, pelo carinho.
    Já aprendi qual é o último lugar que eu devo abandonar.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom que voltou
    Obrigado pela visita.
    Quanta cultura inútil aprendemos na faculdade, é isso que enche o saco.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi...

    Tem um sketch muito bom na saudosa "TV Pirata" em que dois assaltantes invadiam uma casa e mantinham o casal de moradores sob a mira de revólveres até que eles dissessem todos os afluentes do Amazonas... É mais ou menos o que você sente: PRA QUE estudar certas coisas, certo??
    Grande abraço and welcome back.

    Clênio
    www.lennysmind.blogspot.com
    www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Se joga na VODCA e volta com tudo !
    aeeeeeeee!

    ResponderExcluir