Pages

quarta-feira, 26 de maio de 2010

PERDIDO!


Eu assisti a primeira temporada de Lost e fiquei doido para tentar achar uma resposta para aquilo. Fica tentando encontrar as respostas, mas sempre me perdia quando eu via coisas inexplicáveis acontecendo. Puta-que-pariu! Decidi parar no final da primeira temporada e só voltaria a assistir, todas as temporadas, quando chegasse REALMENTE ao final da série.
Ontem, antes das 20h, eu estava em crise, tentando decidi se assistia ao Recap de Lost no AXN, ou SE baixava todas as temporadas e assistia. Mas eu não resisti. "Vá à merda!", pensei. Já que eu estou aqui nesta tv, eu vou é assistir o recap e o final logo. Preparei o kit-sobrevivência comidas e bebidas, remédio para o coração e sentei na frente da tv. Ah, também deixei meu cardiologista de sobreaviso, caso meu coração não resistisse.
Frustrei-me! Nada de fortes emoções, e descobri que meu raciocínio é lento, pois eu suspeitei de um mundo paralelo na parte em que Locke está furando o pescoço de Jack na ilha e na "vida real" ele começa a sangrar e várias coisas.
Não sou bom em críticas e nem isso é uma crítica da série. Mas achei o final tão "Alma Gêmea", com todas aquelas luzes espirituais, e a dica de que eles estão seguindo adiante[evoluindo?]. Nem precisei dos remérdios tarja preta, nem tão pouco do meu médico de olhos azuis. Como também, depois de tudo, desisti de baixar todas as temporadas. O que passou, passou. Não volta mais. Mas gostei do final [Eu acho!].
Mas quem assistiu tudo, diga aê. Vale ou não a pena ver tudo?
GRITO, GRITO E GRITO!

21 comentários:

  1. Eu adoro as Séries de TV ... mas sinceramente qdo comecei a assistir Lost não tive nem estômago nem saco ... parei ... parece que fiz bem ... apesar de todos os elogios da maioria dos blogueiros encontrei vc q não gostou ... MINHA ALMA GÊMEA! kkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do final. Só não acho que ele se encaixa com o resto todo da série. Ou fomos nós que alimentamos essa coisa de mistérios a serem revelados, esperamos demais?

    ResponderExcluir
  3. bem, se você já viu o fim porque assistir ao resto? não vale a pena já que eles não explicam nada do que você vai ver mesmo...
    quanto a mim eu detestei aquele final. uma prova que os roteiristas estavam mai perdidos que os personagens!

    ResponderExcluir
  4. Paulo B. - Somos ALMA GÊMEA, tá vendo. Mas tudo aquilo do início me estressava.

    Edu - O final foi muito Alma Gêmea, mas todas aquelas presepadas de monstros, fumaça negra, e bla bla bla, merecia um final masi digno. Foi bom. Mas deveria ser mais digno.

    ResponderExcluir
  5. Meu querido, não posso opinar pois não assisti. Você bem que podia passar o telefone do seu cardiologista rsrsrsrs
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Eu não vi nada da série... Graças a DEus! rsrs Pois todos que eu conheço que viram estão decepcionados com o final. Desta eu escapei. Abç!

    ResponderExcluir
  7. Menino...perdi esse tal Lost, mas ó, achei seu blog...amei! Escreve divinamente e pelo visto, vive divinamente, plenamente, encarando de frente os medos e inseguranças..intenso.
    Volto...sempre.
    \Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu não acompanhei Lost. Os únicos seriados que me compraram foram Heroes - que infelizmente foi cancelado - Dexter e Lie To Me. Queer As Folk é mara, mas há quase dois anos não consigo tempo e privacidade para asssiti-lo.

    Bjooos

    ResponderExcluir
  9. Ah... eu assisti quase todas. Estou assistindo a última agora, deve estar na metade. É que eu não tenho pressa e vou assistindo aos poucos. Mas já sei do final porque perguntei para minha amiga... rsrsrs. Não ligo de saber spoilers... rs
    Depois que assistir tudo eu dou uma opinião... rs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Ah que bom... encontrei mais outro que não gostou de Lost! Também parei na 1ª temporada... era viagem demais pra mim! e olha que gosto de ficção pesada!

    De tanto ouvir blogueiros exaltando a série... já estava pensando em começar a ver desde o início também...

    Mas também desisto... e assumo que não curti...

    ***

    xD

    ResponderExcluir
  11. Eu vi o final... enjoei quando os melhores personagens começaram a morrer...
    Hoje prefiro Melrose!

    ResponderExcluir
  12. Prefiro acreditar nas MILHARES de mensagens deixadas. O final parece ter sido fraco mesmo, mas ensinou e mostrou muito mais coisas do que o próprio final poderia mostrar. Achei uma puta jogada de mestre, falando de TODA a história, até o final.

    ResponderExcluir
  13. Sempre pensei que eu estivesse perdido,
    agora desconfio que estou morto.

    ResponderExcluir
  14. sou um viciado em series. so nao assito mais pq a pobreza impera e eu nao tenho tv a cabo, por isso, dependo da boa vontade da tv aberta. ou seja...
    lost eu acompanhei as primeiras temporadas msm as 2 da madrugada na globo. ainda nao vi o ultimo episodio e tenho a esperança de baixar todos e assistir na sequencia pra, quem sabe, entender alguma coisa!!!

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  15. Queridão, muito obrigado pelo carinho nos comentários lá no blog. Já tô te seguindo, ok?

    ResponderExcluir
  16. Lost foi o vento que passou. Mas estou refletindo a respeito do Espiritismo. Procurarei um para ver se vejo alguém qeu já morreu. Cético.

    ResponderExcluir
  17. Toda a vida eu soube que eles estavam mortos. Deu para perceber isso na primeira temporada. '-'
    Todo mundo detestou o final de LOST. RS

    ResponderExcluir
  18. Pois de médico de olhos azuis se voce não precisar repassa pro amigo aqui ok? haha

    Beijao!

    Que acontece que nao entra mais de dia no msn?

    (Sou ciumento) kkk

    ResponderExcluir
  19. Por que todos as pessoas lúcidas perdem a saúde mental? Eu estou perdendo a minha.

    Assim posso concluir que vc se considera uma pessoa lúcida nOn eh? tá bom!!!

    Eu estou assim tipo luci DA! ALOKA!

    kkkkkkkkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  20. Quando tiver em Aju entra em contato que serei extremamente prestativo para resolver seus problemas.

    Abração meu caro.

    ResponderExcluir