Pages

terça-feira, 18 de maio de 2010

esclarecimento

Eu li um comentário do Paulo B. que dizia o seguinte: "[...] e eu todo imaginativo pensando que o rapaz era todo tipo sofrido, angustiado, de mal com a vida ...[...]".
Sim, eu me assombrei com isso, porque eu não queria passar essa imagem para vocês, mas ao mesmo tempo eu queria mostrar algo que eu nunca mostrei a ninguém: MINHA FRAQUEZA. Sempre fui aquele cara forte e que nunca dividiu a sua dor, suas frustrações e seus medos, ao contrário, sempre fui [e sou] um cara alegre e que transmite alegria a todos que estão a minha volta. E não é falsidade isso, mas é que eu nunca gostei de fazer o sofrido e o que necessita de carinho, e quando o fiz, por apenas uma maldita vez, não fui bem interpretado.
Meus problemas? Eu mesmo resolvo. E isso faz com que eu tenha que resolver os problemas de todo o resto da família já que eles se sentem seguros quando estou por perto. Até se for para comprar um remédio, advinham para quem eles ligam? Tá, talvez seja porque eu passei pela faculdade de farmácia, enfermagem, entre outras, eles acham que eu sou o sabe tudo. Família é cega, né? Eles ainda acabam morrendo em minha mão. Mas a verdade é que eles me amam muito, tanto quanto eu amo a cada um deles [tenho os preferidos, é claro]. Para vocês terem uma idéia, a minha família se reuni 3 vezes no ano: no natal, no ano novo e no meu aniversário. É claro que Reflexo não gosta muito, pois as pessoas lembram mais que é meu aniversário do que o nosso. E toda essa minha alegria de viver associada a capacidade de extrair sempre as coisas boas da vida reflete em minha vida fora de casa entre colegas de trabalho, colegas de faculdade e amigos mais próximos. Todos os anos, a não ser que eu resolva viajar, tenho 3 festas de niver: uma da família, outra dos colegas de trabalho e outra dos amigos. E embora eu não goste de tanta lembrança no meu dia [porque estou com quase trinta?], sempre estou confraternizando com estas pessoas importantes. SEMPRE!
Mas fora as dúvidas sobre Deus, os problemas com o meu pai [que já se foi, bjs!], não tenho mais problemas. Quero confessar que vocês são os únicos que conhecem meus medos e meus anseios e toda a dúvida que trago comigo, pois não gosto de demonstrar aos outros a minha fraqueza e talvez seja mais fácil fazer aqui, pois não terei que encará-los como se vocês me conhecessem de verdade. É como eu disse: passei tanto tempo usando a máscara da força que hoje já não tenho força para tirá-la .
E por aqui continuo sendo o Super-Herói que não teme a nada e que não se deixa abater com nada, o que não é uam mentira, pois não sou destes que chora pelo leite derramado ou se deixa abater facilmente, e quando o faço, me recupe rapidademente. A única coisa que me tiraria o chão é perder alguém que eu amo, ai eu posso demosntrar a fraqueza, mas só quando recebo a notícia e depois que resolvo todos os problemas. Enquanto a todos os problemas, eu tento resolver e quando não consigo deixo lá, e quem sabe um dia eu resolvo. Não sou de quebrar a cabeça, mas sempre luto pelo o que eu quero - principalmente agora que não tenho mais medo por ser gay. Estou sem medos, meu bem!
Por essas e por outras, apresentarei a vocês minha versão gay alegre de ser, e só quando for necessário mesmo, mostrarei o menino que precisa de um ombro para chorar. Beijos!
GRITO, GRITO e GRITO!

18 comentários:

  1. O espaço é teu querido e se expresse como bem entender. E continuaremos todos aqui para lê-lo.


    Boa noite! : D

    ResponderExcluir
  2. todos temos muitas fases. o blog é seu sinta-se a vontade para desabafar quando quiser!
    estamos aqui!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Pois chore, ria, compartilhe o que quiser conosco, porque já te temos como um amigo de verdade, por inteiro! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá menino
    Cada um tem a sua história e escolhe a hora e pra quem contá-la, ou não contar nunca. Sou meio parecido com você, sou sério mas não sou mal humorado, absolutamente assumido como gay mas não carrego bandeiras nem faço apologia, cada um sabe de si.
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Sr. Visão ... qdo lhe falei daquela maneira realmente te senti assim ... não que isto fosse algo negativo ou ruim ... até porque, todos nós somos seres humanos, portanto seres paradoxais com suas fortalezas e suas debilidades ... com suas essências e suas máscaras ...

    Lendo o que vc acaba de escrever sobre vc neste instante, me identifico de uma forma muito forte com vc, pois temos muito, mas muito mesmo em comum no que tange a ser forte, a querer ser forte, a ser cobrado como forte, etc etc etc ... sim, nós somos fortes, mas com todas as nossas fragilidades inerentes a todo e qualquer ser humano.

    Estou tb aqui, como tantos outros, como seu amigo ... conte comigo também ...

    bjão querido

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Vixe, mas quando a gente se encontrar em julho eu já vou ter visto a versão menino carente. Perdeu Playboy!!!!KKKKK

    To toda eriçada planejando férias de julho ...e espero ver visão...aff ...que infame!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Entre altos e baixos sao fases, bom esclarecimento..

    abraço

    ResponderExcluir
  8. ai, eu não acho...
    mas o blog é seu e vc deve escrever nele o que quiser... d'accord?

    ResponderExcluir
  9. É inevitável que as pessoas criem uma imagem nossa na cabeça delas de como nós somos. Afinal, precisamos de uma coisa concreta para nos apegarmos.

    Agora o blog é seu e você faz o que quiser com ele, posta sobre o que quiser, mas de acordo com a SUA vontade. Mudar as coisas só para tentar controlar algo sobre o qual não temos controle é meio pretencioso XD.

    Beijos Visão!

    ResponderExcluir
  10. "Meus problemas? Eu mesmo resolvo."
    Eu acho que, depois que comecei a pensar dessa maneira, me fechei TOTALMENTE para as pessoas. Isso me traz problemas amorosos (já que eu não consigo gostar de ninguém por muito tempo), nas amizades (pois nunca vou corresponder o carinho no nível dos meus amigos) e com boa parte da família (que não considero família só por ser da família. Família pra mim é minha mãe, minhas irmãs, meu pai, minha avó por parte de mãe e duas cadelas).
    GRITE bastante, você PODE.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom!!! E como já disseram: aqui a casa é tua, portanto, vc quem manda e manda muito bem, se me permites... hehe! Hugz, man!

    ResponderExcluir
  12. CháDas5Ipê: busão pra SP e é nóis!! :-)

    ResponderExcluir
  13. sim, o blog terá o que eu quiser, mas não quero mostrar só a parte "ruim". Bjs gnt

    ResponderExcluir
  14. Não sinta medo e nem se preocupe em expor seu lado fragil. Tem muita gente que te compreende, te apoia e dará o ombro para encostar qdo necessario, dentro dessa blogosfera.

    Interpretações das nossas palavras acontecem mesmo. Não se sinta intimidado.

    Alias, desde que leio seu blog, nunca tive a impressão de vc ser melancólico.

    Enfim, fale oq tiver vontade de falar.

    abração, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oi amigo, eu posso dizer que não penso nada sobre como alguém que não mostra sua imagem seria, porque prefiro assim, sem saber. Sem saber contruímos a pessoa somente pelo que ela escreve, é a unica vantagem que vejo. Eu coloco minha foto gigante no meu Blog porque quero evitar qualquer enganos desse tipo. Sobre seus textos, acho que já te disse e também faço muito, as vezes sinto vontade de escrever apenas nos maus momentos, e por isso talvez pareça que sou assim sempre, quem lê somente lerá isso... enfim... Não fique chateado, não é porque mostramos algo que somos aquilo em 100% do tempo, todos sabem disso, continue escrevendo como sempre, gostamos de você por isso!!! BJao!

    ResponderExcluir
  17. É, meu caro, sinto-me assim como você. Sou sempre o porto seguro do relacionamento e da família. Como fazer quando estamos vulneráveis? Pra mim, escrever sempre foi um bom remédio. E por isso resolvi reabrir um blogue. Nesse sentido, o anonimato nos ajuda a manter a máscara e, ao mesmo tempo, a força.

    ResponderExcluir
  18. Olá menino
    Passei para lhe desejar um ótimo fim de semana.
    Bjux

    ResponderExcluir