Pages

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Devido a alguns problemas técnicos, na verdade é a merda de de 350mil e uns trabalhos que eu tenho que fazer, e outras 250mil e umas coisas que tenho para estudar, vou ter que ficar ausente deste mundo virtual que muito me encanta. Sim, vai ser difícil, mas é um mal necessário. São 05h34 minutos, e eu estou acordado, com cara de ontem. Será que esses professores não entendem que tenho 9 matérias e que eles passando trabalhos todos de uma vez, vai sobrecarregar o meu sistema que já não vale muita coisa? Acrescentei ao meu cardápio banana maça, guarana em pó, açai, café extra-super-mega-max forte, para ver se eu consigo sair vivo de tudo isso.
Se eu sair, prometo voltar.
Lamento por tudo que deixarei de ler sobre vocês, e lamento ainda mais perder a caneca da vaca. Estou me odiando, e quase considerando perder uma matéria para me empenhar nisso. Mas neste exato momento, parar para pesquisar as respostas me dá um tremor geral, só por causa da palavra PESQUISAR. Hoje eu me arrependo de não ter virado jogador de futebol. Poderia tá ai, enfiado em um clube europeu, ganhando muito dinheiro, a ainda desfrutando da companhia de alguns homens gostosos, e quem sabe correndo os risco [adoro o perigo!] de ser beijado em alguma comemoração louca por David Beckham. Tá, eu gosto de sonhar, e com essa noite a menos em meu cu[ui!]rrículo, vou ficar sonhando é o dia todo, e que seja com ele. Delicinha de papai.
Alguém aqui acha que eu vou ter coragem de tentar encontrar algum erro no texto digitado? Acho que não e peço perdão por isso. Meu cérebro só pede duas coisas: cama e David Beckham ao meu lado.Fuiz!
Beijos cheios de saudade.
GRITO, GRITO E GRITO!

11 comentários:

  1. As vezes é preciso..tbm vou dar um perdido sem net rs
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. é isto querido, tb sentiremos a sua falta, pois já nos acostumamos com seu GRITOS e seus UIs ... rs ... boa sorte em suas tarefas e volte logo ...

    se fizer tudo direitinho eu empresto a caneca da VACA, que EUZINHO vou ganhar, para vc sentir o cheirinho dela viu? kkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Volte logo. Espero que descubra antes de morrer que trabalho não vale pra NADA além de sobrevivência. Isso conta o estudo.

    ResponderExcluir
  4. Ih, relaxa, super compreensível, companheiro de noites mal dormidas ahauahauahaua

    Foca nas suas coisas! Quando der, você volta.

    Boa Sorte Visão!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Então vamos gritar juntos. Aqui tb tá a maior correria.

    ResponderExcluir
  6. Trabalhos são como forcas.. hora ou outra, vão pegar você pelo pescoço e te dar um quebra daquelas. Sei bem como é.. rs

    Pode voltar lá sempre que quiser, O Cronista tá aberto a todos!

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Tsc, tsc, tsc... mas que decepção... abandonara a taça, ops, digo, caneca assim?!? Hahahaha!!!!! Just kidding, man! Claro que precisas priorizar as coisas, né? E outras oportunidades de brincar com a Vaca (ui) vaõ surgir.
    Pior é o Braccini nesse clima de "já ganhei"... hahaha!
    E sobre teus dois desejos: arruma a cama e deixa que mando o David - que durmiu aqui ontem - passar a noite contigo! Hahahaah! Hugz!

    ResponderExcluir
  8. Uma pena que vc vai se afastar. Descobri seu blogue agora e, estando começando o meu, entusiasmei por leituras boas.

    ResponderExcluir
  9. Estou num momento bem parecido meu amigo, vou te dizer o que uma profa me disse uma vez: quando encontramos uma barreira, as vezes precisamos dar um passo para trás para ultrapassa-la... Vou com essa filosofia, deixo o Blog algum tempo, mas depois volto com tudo! Sentirei saudades com ctzaaa, qualquer coisa eu te ajudo com os deveres ahuahsuhausa... Bjaoo!

    ResponderExcluir
  10. to no mesmo barco que vc amigo...
    UHAUSHAUHSUHAUSA
    Mas, volta hein ?!
    Abs.

    ResponderExcluir