Sábado eu coloquei o pé na estrada e fui acampar até o dia do feriado de São Jorge [/Rio de Janeiro.
Abandonar a agitação da cidade, trabalho e faculdade foi maravilhoso. Foi bom não escutar ninguém pedindo para que eu "dê uma olhadinha" em radiografias, hemogramas e mobilizar a coluna para findar dores.
Mas acho que não foi tão acertado com eu pensei. O silêncio me trouxe a tona antigos questionamentos, e algumas incapacidades que eu sempre quis manter ocultas dentro de mim. Incapacidade, não seria a palavra certa, mas talvez, bloqueio.
Tenho me reservado demais. Não estou conseguindo dar oportunidade de outras pessoas entrarem dentro de uma armadura fiz em volta de mim. Isso é um retrocesso meu (confesso) mas, não me sinto preparado para gostar de alguém e me aventurar e algo que possa abalar minhas estruturas.
minha armadura... rs
Tenho vivido, ou melhor, sempre vivo amores do tipo platônico, no qual eu digo "eu te amo" e grilos respondem em coro "cri cri cri". Do que adianta ter um namorado, se ele só está contigo pela conveniência de não ficar sozinho?! Essa coisa toda vira uma bola de neve, quando não te amam, vão te trair com certeza, te abandonar e etc etc... (my drama queen).
No fim de todo esse questionamento, vou fazer um resumo sucinto do que eu senti:
PORRA gente, naquele silêncio todo eu me vi um pouco sozinho (leia-se muito), e sem coragem no momento de tentar um relacionamento. Percebi que tenho arrumado desculpas banais para não namorar ninguém, desculpas estas que apenas me convencem.
PORRA gente, naquele silêncio todo eu me vi um pouco sozinho (leia-se muito), e sem coragem no momento de tentar um relacionamento. Percebi que tenho arrumado desculpas banais para não namorar ninguém, desculpas estas que apenas me convencem.
Sair com outras pessoas, eu saio. Me deixar envolver, este sim está sendo o meu problema atual. Preciso apenas de coragem ou alguém que me faça ter essa coragem novamente.
Ps. DESABAFEI... estou melancólico, me desculpem (isso acontece as vezes).
Mas, no próximo post conto a parte divertida da história do acampamento... em prévia terá pessoas fumando orégano pensando que é maconha, eu dançando reggae com Jah (aloka), gente perdida na mata capotando na lama e crise de risos na hora errada.
Um beijo, pessoas ;)
By Tato
"fumar orégano" dá 77 mil resultados no Google. Impressive!!
ResponderExcluirQuanto à melancolia e seus motivos, nada mais natural! Reconhecido o problema, 'bora se entregar pra alguém (e quebrar a cara, se for o caso!).
Agora é focar nisso, encontrar alguém e deixar tudo fluir.
ResponderExcluirPs. eu e o "a letra e" estamos nos desentendendo feio... rs
Excluirde novo não estou conseguindo comentar =/
Amigo! O problema vc ja sabe de há muito ... a solução está em suas mãos ... é arriscar querido! A vida só tem graça qdo se corre riscos ... medo de sofrer? e ficar assim melancólico como vc está sabendo a causa e sem coragem para mudar ... isto não é sofrer? Se temos q sofrer q soframos por conta dos outros mas nunca por nossa conta própria ... ou não?
ResponderExcluirbjão
Ah! pra constar ... vc está no Rio? dia 03/05 a 08/05 eu e a marida estaremos por aí em luda de melda [rs] ... vc não deve estar sabendo mas casamos no dia 30/03 depois de um namoro de quase 37 anos ... rs
ExcluirDepois de 37 anos enrolando Elian, né Sr. Paulo?! HUM! kkkkkk...
ExcluirFiquei sabendo ontem pelo fotos no seu blog, nem preciso dizer que fiquei mega emocionado! Você pode até não acreditar mas, vocês dois são um exemplo para mim de companheirismo e me fazem acreditar que eu posso encontrar o cara certo que vai estar do meu lado, sempre.
Fiquei tão feliz!!!
Ps. Sou do Rio, mas não moro na cidade maravilhosa... moro a 2horas de lá mas, vou fazer tudo que for possível para encontrar vocês pelo menos dar minhas felicitações pessoalmente!
Mega beijo nos dois!
o Tato com medo de ser traído... não acredito.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk
PORRA... sempre tem um ex para vim gastar a gente.
ExcluirVamos ver isso produção... corta o áudio dele!
kkkkkkkkkk
Fio... quem não arrisca, não petisca - já dizia a vovó... hahahaha! Agora: acampamento???? Ughhhhhh! Queria tanto gostar de acampar... afinal adoro armar barraca... hahahahahaha!
ResponderExcluirLindão teu comment, guri. Valeu pelo carinho!
ADORO...
Excluirarmar barraca já é o início de tudo! KKKK...
E pelo que comentam tu tens aquela barraca modelo... ENOOOOORME, nzé? Hahahahaha! Vem cá que te dou 1 milhão, vem... hahahaha! Bjones, querido! Muito bom ter vc de voRRRRRta!
ResponderExcluirmorri! kkkkkkk
ExcluirEsses momentos de reflexão são otimo..
ResponderExcluirvoce tira cada coisa do seu pensamento
quero ver a parte boa desse acampamento...
Nem me fale. Na maioria das vezes esses momentos de reflexão me deixam deprê. São raros mas, acampar no meio do nada, silêncio total... eu pedi momento depressão! rs
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA sogra pode ter se "assustado" mas aposto que tu não essa linha de homem que se assusta, nzé? Hahahahahaha! Bjz, dear!
ResponderExcluirHAHAHAHAHA assim você me deixa inibido. HAHAHAHAH
ExcluirFaço todas a linhas, menos a do susto. kkkkk