Mesmo não tendo sido convidado por ninguém a falar seis coisas sobre mim, eu irei falar sobre seis coisas que vocês não sabem, pois não sou destes que se sente excluído ou mesmo sendo, fica calado. Sou de falar. Melhor dizendo: GRITAR!
- Sou um dos três filhos da minha mãe, e um dos 17 do meu pai. Sou o caçula do meu pai e o mais velho da minha mãe por apenas cinco minutos de diferença de Reflexo, que ficou com preguiça de pegar em meu pé para sair logo atrás e deixou que fossem buscá-lo.
- Tenho 28anos, sou moreno, 1,90m de altura, 89kg, frequentador assíduo de academia e ainda participo da aula de dança - danço forró e tenho molejo. Eu já fiquei 10kg acima do meu peso e não querer voltar a ficar "gordinho" é o que me motiva a frequentar a academia 5 vezes por semana.
- Como Caju, eu fui Adventista do Sétimo Dia, só que durante 23 anos. Para minha vida ser mais trágica, nasci com essa religião, mas consegui sair a tempo de manter minha sanidade.
- Sou bahiano e morei em Aracaju para fazer faculdade, ficar livre de meu ex e viver a vida plenamente. Mas larguei a faculdade [mais uma] e voltei para a Bahia onde estou residindo neste momento, e a saudade de Aracaju é constante em minha vida - sinto falta dela e de todos os moradores que me acolheram como se eu pertencesse a ela, fazendo-me pertencer a ponto de não querer outro lugar para viver.
- Todos os caras com quem me envolvi são mais novos que eu e não sou eu quem os escolho mas o contrário, mas isso não quer dizer que eu não ficaria com alguém mais velho. Mas eu adoro esses meninos da academia que se fazem de macho e depois estão em minha cama. Adoooooooooro o jogos de sedução e estes jovens de 19 - 22 anos estão animando os meus dias frios e me motivando ainda mais a permanecer por lá [na academia].
- Gosto de sexo selvagem, com pegadas fortes e fora da cama. Como Drummond, acho que o chão é a cama para o amor urgente e só uso a cama para descansar do amor. Enquanto tiver mesa da cozinha, sofá, banheiro, esqueço a cama. Já fiz amor no jardim de casa, com a lua como testemunha e a natureza fazendo a trilha sonora - pássaros, grilos, barulho das folhas agitadas pelo vento. E ainda tem a parte que eu fiz amor no centro-cirúrgico na época em que eu fazia faculdade de Enfermagem. O sexo não foi tão bom e por isso larguei a faculdade.
Tem mais coisas, mas como só deve ser seis, né?
Grito, Grito e Grito!