Pages

domingo, 21 de março de 2010

Conversas Reflexivas



' Amiguito says:
o universo gay é um universo mais do prazer do que do amor [risos]
essa é a verdade
é difícil você ver casais gays durante muito tempo juntos...
Tato says:
serio?
' Amiguito says:
você vê mais heteros que gays juntos por mais tempo, por que o mundo é gay é mais prazer que amor, e o mundo hetero é mais amor que sexo...
Tato says:
você acredita que um relacionamento gay acaba rapido então?
' Amiguito says:
não que isso seja regra, mas é o que você mais vê por ai...
na maioria dos relacionamentos sim,
porque o gay é muito promíscuo, gosta muito de sexo, e a mesma pessoa sempre acaba enjoando e no mundo gay traição é algo quase que inaceitável, então você enjoa você trai, e quando descobre a maioria termina
Tato says:
então é fato de dizer que a maioria trai?
' Amiguito says:
sim sim
isso é verdade
cara eu namorei duas vezes, na duas vezes eu trai
é algo involuntário...
não que todo mundo faça, mas a maioria faz
só que alguns fazem tão bem feito que você nem desconfia
eu por exemplo fiz muito bem feito e nenhum deles descobriu até hoje
Tato says:
em um relacionamento a distancia em geral a traição é inevitavel?
em um relacionamento gay, vai acontecer?
' Amiguito says:
na maioria das vezes sim
pois a distância é F...
quando você esta com tesão e quer aquela pessoa ali e você não pode ter, como fica?
ai você acaba traindo
é normal traição hoje em dia, todo mundo trai, é raro você encontrar alguém que nunca tenha traído!
Em geral mesmo, todo mundo trai
Tato says:
eu nunca trai... seria incapaz.
' Amiguito says:
hoje virou normal você trair, vivemos em mundo de promiscuidade, certo?!
onde o que fala mais alto é o tesão
amor hoje em dia é algo mais difícil que tesão
mas acho que no mundo gay a traição é maior [risos]
é um mundo cruel [hehe]
Tato says:
não sei o que dizer,
o mundo realmente é cruel e eu estou pasmo... por que acho que nunca verei a traição dessa forma tão normal.

6 comentários:

  1. Agradecendo e retribuindo o carinho da visita ... seu trabalho começou em alto estilo eim? super interessante a sua forma de expor suas idéias ... amei ... seguindo e linkando para voltar sempre ...

    Qto ao tema, eu me permito discordar do "Amiguito" ... este é um estereótipo que a nossa sociedade hipócrita imputa de forma genérica a todos os gays ... na verdade não é assim ... as traições ocorrem no nosso meio tanto qto no meio hétero ... talvez pela dificuldade de sermos aceitos de forma mais natural, o que propiciaria a constituição de casais de forma mais natural, onde pudéssemos manifestar nossas afetividades de forma mais aberta, esta imagem se desmancharia como por encanto ... o ser humano é de extrema hipocrisia ... adora assentar no próprio rabo para falar do rabo dos outros ... enfim ... sou gay, tenho um relacionamento de 35 anos e meio [isto mesmo, 35 anos e meio]. Ele foi o primeiro e único amor da minha vida ... nós nunca moramos juntos, eu moro com minha família e ele com a dele ... as duas famílias e todos os nossos amigos gays ou héteros sabem de forma clara e aberta de tudo isto e nunca tivemos problemas ... claro que isto sim é uma excessão à regra, nem todos têm este privilégio ...

    Desta forma fica aqui o meu depoimento, para melhor reflexão qto ao tema ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Caracas, eu vim no momento certo. Eu vim no momento que eu estou passando. E concordo com tudo com o que o amiguito disse.
    Eu tive uma conclusão imensa que essa fase gay, é tudo passageiro, vivemos ela, e tudo o que temos diante dela, é decepção, tanto amorosa e quanto amigável.

    Eu creio que está acabando os fins do tempo do mundo gay (paramim). Tomei a decisão de seguir em frente por sí.

    Eu postei um poema que eu creio que vc vai gostar, se chama Arco-iris, tendo uma oportunidade, passa lá Tato.

    Um Beijao!

    ResponderExcluir
  3. Pois eu estou com o Bichinho há 10 anos, morando juntos (casados) há ano e meio e posso afirmar que esse amiguito falou besteira. Tá, pode ser assim no tal "mundo gay" a que ele se refere, de boates, baladas e encontros superficiais. Mas o mundo é bem maior que isso, e não são poucos os que procuram amor de verdade. E eu acho que você encontrou - portanto, confia e vai de cabeça!

    ResponderExcluir
  4. Discordo completamente do seu amigo. Conheço vários casais assim como o Edu. Ai, me cansa esse papinho de que gay é promíscuo, etc, etc, etc.

    ResponderExcluir
  5. Me deparei com o seu blogue em um momento bem delicado. E sou obrigado a concordar. Sou um romântico besta, e estou achando, cada vez mais, que estou perdendo meu tempo e energia com alguém que não vale a pena. O problema das pessoas mentirem quando conhecem alguém é que o outro pode acabar acreditanto... Acreditei que pudesse existir um relacionamento baseado no amor e na convivência. Pensei ter vivido isso, mas acho que estou enganado. Obrigado, vocês disseram o que eu precisava ler hoje.

    ResponderExcluir
  6. Eu não consigo entender. A maioria dos gays concorda que a promiscuidade no nosso meio é igual a do meio hetero, que é preconceito e hipocrisia falar que todo gay é promíscuo. Mas, na prática tudo é diferente. O que vejo são gays que não querem nada, fazem sexo com desconhecidos, vivem na internet marcando encontros e não resistem a homens bonitos. Será que sou doido ou as pessoas mentem na internet só para defenderem seus grupos aos quais pertencem? Acho que vou passar a ser hipócrita também para não ficar por fora, viu!

    ResponderExcluir