A noite não foi.
Toda galera foi a confraternização, inclusive o boy magia, que foi acompanhado de uma amigo interessante (leia-se meu número). Por tal motivo, diversas vezes esquecia que estava ali a "trabalho" e em vez focar no meu amigo de turma (e descobrir seus segredos mais intimos - ui), eu tentava fisgar o amigo.
O cara tem decendência uruguaia, cabelo na altura dos ombros, castanho, quase loiro e olhos castanhos escuros (sabe aqueles olhos quetionadores - DEUS DO CÉU), juro para vocês que mais uma dose de vodca, eu chegava agarrando na frente de todo mundo.
A noite se resumiu a eu cagar para o boy magia (que naquela altura do campeonato, eu nem ligava para saber se ele era gay ou não) e ficar alucinado pelo amigo, que deixou de ser amigo, quando eu sem querer saio do meio (opa!) da "agitação" e vou para o banheiro no andar superior da casa (que seria "o reservado") e noto que está ocupado. ADIVINHEM QUEM ERA O PAR GAY DA FESTA?!
morri morri morri...
Os dois saíram do banheiro, naquele climão e quando me viram, NOSSOS mundos caíram [/maysa³.
Ele (o boy magia) me chamou para conversar, e disse que estava namorando o com o pseudo-uruguaiano há alguns meses mas, era um segredo, e mimimi... (ou seja, amiguë não sai do armário ainda, abafa tudo e faz a kátia)
Pedido dele: Guarda esse segredo para mim, se alguém souber e contar para os meus pais, serei uma pessoa morta. (adoooro esses dramas queens)
Resposta minha: Meu silencio em troca de um ménage à trois. Não se preocupe queridão, eu guardo seu segredo.
Foi ruim ver aquele pedaço de ÓTIMO caminho ali na minha frente e eu não podendo fazer nada, por respeito, aos dois. Que trash.
Ps. Mudei meu avatar, não estranhem. Cansei do principe, agora sou o mascarado do Rio de Janeiro [/as brasileira (hahahaha)
By Tato