Pages

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Enfim, as promessas para 2011...


Aqui estou eu mais uma vez, dedicando meu tempo a fazer promessas que no mínimo vou quebrar antes do meado do ano. Mas, devo confessar que essa prática milenar de prometer o que não posso cumprir virou uma mania, e eu não passo minha virada de ano sem antes ter pego um bloquinho de papel, ou meu pequeno bloguito “GRITO” e extravasado minhas famosas promessas difíceis de cumprir.

Ano passado eu me lembro de ter prometido fluência em francês e virar vegetariano, e o máximo que consegui foi ter parado no hospital  intoxicado por carne de porco. E o meu francês ainda não passou do "Ne me qui te pas" (porra, acho ainda que escrevi errado essa bosta)

Vamos deixar de lenga-lenga e ir ao que interessa, fazer promessas!!!

Bom, em 2011 eu vou...

1. Viajar para fora do país (mesmo não sabendo nenhum outro idioma, acho que quem sabe falar “fuck you” está salvo em qualquer lugar)

2. Ser mais Maysa (beber demais e ficar por aí, bar em bar... bar em bar - ADORO)

3. Voar de asa delta (com as favelas do Rio pacificadas, o risco de virar alvo de tiro é bem menor, o ruim é que acabou com metade da emoção da viagem. Eu sempre me via desviando dos tiros, meio Steven Seagal)

4. Nadar pelado na praia (acho tão excitante essa coisa de entrar no mar e nadar pelado, mas pra isso acontecer preciso aprender a nadar – beijos!)

5. Aprender a nadar (para realizar meu sonho de nadar pelado, mas tenho que arrumar alguém pra me ensinar)

6. Comprar um camisinha que brilha no escuro (queria ver o que acontece - inocente - alguém me mostra?)

7. Pensar em sexo o menos possível (e nem ficar reparando os homens da cintura pra baixo, e nem imaginar as pessoas sem roupa e muito menos como deve ser elas fazendo sexo - Acho que essa promessa eu vou quebrar no próprio dia 01/01/2011 - droga!)

8. Não salvar gente estranha (tenho andado com essa mania de uns tempos pra cá. Fico salvando gente estranha em festa esquisita e o pior: sem o auxilio da birita #TENSO)

9. Ter um caso com um Salva Vidas, um Pedreiro e um Mecânico. (acho justo e acho digno... realizar alguns fetiches em 2011, se bem que tem os Guardas, Zeladores, Policiais... ai ai)

10. Ser um ótimo fisioterapeuta e não ficar excitado vendo meus amigos profissão, todos trabalhados no branco, mostrando o que sabem fazer com a mão – ui!






Alias, me digam vocês, o que prometem para 2011???


Pra finalizar, agradeço a todos que acompanharam o Visão e o Tato (eu), nesse ano de 2010 (que foi maravilhoso pra mim, amém), aturando sempre nossos altos e baixos, nossas “GRITARIAS”, e principalmente compartilhando mais do que comentários conosco, mas também suas opiniões, histórias e amizade. Meus sinceros votos de Amor, Paz, Prosperidade e Sexo para todos vocês (sexo por que a vida sem isso é monótona. FATO) e que no ano que se inicia estejamos todos aqui juntos, fazendo o que sabemos fazer de melhor: Vivendo e Gritando (ou fudendo com a vida e gritando).

Beijitos e ótema viradjééééééénha pra vocês!



By Tato