Pages

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Festinha: resultado.

A noite não foi.

Toda galera foi a confraternização, inclusive o boy magia, que foi acompanhado de uma amigo interessante (leia-se meu número). Por tal motivo, diversas vezes esquecia que estava ali a "trabalho" e em vez focar no meu amigo de turma (e descobrir seus segredos mais intimos - ui), eu tentava fisgar o amigo.
O cara tem decendência uruguaia, cabelo na altura dos ombros, castanho, quase loiro e olhos castanhos escuros (sabe aqueles olhos quetionadores - DEUS DO CÉU), juro para vocês que mais uma dose de vodca, eu chegava agarrando na frente de todo mundo.

A noite se resumiu a eu cagar para o boy magia (que naquela altura do campeonato, eu nem ligava para saber se ele era gay ou não) e ficar alucinado pelo amigo, que deixou de ser amigo, quando eu sem querer saio do meio (opa!) da "agitação" e vou para o banheiro no andar superior da casa (que seria "o reservado") e noto que está ocupado. ADIVINHEM QUEM ERA O PAR GAY DA FESTA?!

morri morri morri...

Os dois saíram do banheiro, naquele climão e quando me viram, NOSSOS mundos caíram [/maysa³.
Ele (o boy magia) me chamou para conversar, e disse que estava namorando o com o pseudo-uruguaiano há alguns meses mas, era um segredo, e mimimi... (ou seja, amiguë não sai do armário ainda, abafa tudo e faz a kátia)

Pedido dele: Guarda esse segredo para mim, se alguém souber e contar para os meus pais, serei uma pessoa morta. (adoooro esses dramas queens)
Resposta minha: Meu silencio em troca de um ménage à trois. Não se preocupe queridão, eu guardo seu segredo.

Foi ruim ver aquele pedaço de ÓTIMO caminho ali na minha frente e eu não podendo fazer nada, por respeito, aos dois. Que trash.

Ps. Mudei meu avatar, não estranhem. Cansei do principe, agora sou o mascarado do Rio de Janeiro [/as brasileira (hahahaha)

By Tato

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Festinha

Minha semana tem sido um pouco corrida, tive uma grande ideia (sem nenhuma segunda intenção) de promover uma orgia etílica (epa!), digo, confraternização de faculdade na minha casa. Não gosto de gente parada, e nada melhor do que álcool para que as pessoas mostrem seus potenciais. Eu defendo muito a tese do poder da bebida para desinibir as pessoas.

Mas, não pensem vocês que me tornei embaixador da ONU e quero promover a paz entre os povos. Muito pelo contrário. O assunto durante algum tempo entre as amiguës da faculdade é descobrir se um tal boy magia é ou não do babado. E adivinhem quem foi o eleito para flertes inocentes afim de fazer tal descoberta?! (ADOOOOOOOOOOOOORO).

 
 E para quem me conhece bem, que sabe que meu gaydar é lento e falho, e também concorda comigo que quem não tem cão caça com gato na hora da prova dos nove, está me apoiando nessa causa. Meus bons drink e toda Priscilla, Queen of the Desert que há dentro de cada um de nós se solta (no meu caso Beyoncé - mas deixaremos isso para um próximo post “vergonha alheia”). 

Logo, meus 3 bons motivos para uma festinha foram: 

1º- estreitar laços de amizade... mimimi (nem eu acreditei nisso – desconsiderem) 
2º- dar (ui) uma festa ... (quem nunca?!) 
3º- desinibir meu amiguinho de sala, deixar ele mais solto mas, SEM EXAGEROS. (ainda não esqueci do episódio "vomitar e gargalhar é só começar" - eca!)

Segunda venho aqui contar os por menores ou maiores (DEUS QUEIRA QUE SEJA POR MAIORES - kkkkkk) da situação toda.


 By Tato